12.10.09

Remodelação de apartamento em Lisboa, Portugal


A lok está neste momento em fase de acompanhamento de obra de uma remodelação de um pequeno apartamento de aproximadamente 60 m2, na zona do Rego em Lisboa.

Com um orçamento reduzido e um prazo bastante restrito a cumprir, o trabalho foi direccionado no sentido de uma economia de projecto, material, tempo e dimensão de obra. Optou-se por um desenho sintético e por soluções correntes, capazes de se conformarem com a situação existente mas, ao mesmo tempo, de impulsionarem qualitativamente as suas dimensões tipológicas e a experiência de habitar.

Publicam-se aqui algumas imagens do apartamento original, e desenhos do que se pretende que venha a tornar-se. Durante o decorrer do processo publicaremos mais informação de modo a que o projecto se vá desvendando e a que possam acompanhar a sua transformação.

Todos os comentários serão bem vindos e tentaremos responder com prontidão e clareza às dúvidas que vos surjam, por isso não se acanhem!

Entrada do apartamento, com vista em direcção à sala (em frente) e cozinha (ao fundo à esquerda). A porta a meio do corredor faz acesso à casa-de-banho. A aduela branca do lado esquerdo da imagem pertence à entrada no quarto principal. Directamente atrás fica o quarto secundário.

Sala

Cozinha

Quartos

Casa-de-banho

1 comentário:

César disse...

É isso aí Team Lok, o projeto está ficando muito bom e a ansiedade é enorme para ver tudo pronto.
Gde abraço

César e Rafa