1.7.08

UM Muro no estaleiro

Muro

Muro
Lisboa, Portugal, 2008

Promoção Festival Internacional UM - Mixed Media Experimental
Equipa Ana Isabel Valfigueira, João Trigo, Pedro Januário Gomes e Pedro Viana
Colaboradores Inês Oliveira, João Quadros, Sara Reis

Área de Implantação 12 m2
Dimensões dos Topos 1 m x 1 m x 2,7 m
Materiais Estrutura em tubo de aço, revestimento em chapa de aço preto, cabo de aço, corda de polietileno.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, deu.me um gozo extremo ver "Inês Oliveira" como colaboradora dum projecto de arquitectura. Que jolie. ^-^

Homes, isto porque nao tive oportunidade de trabalhar com a Isabel e com o Joao, gostei muito da experiencia, especialmente da tosta rançosa que lanchei no dia em que estive convosco no armazem, nao foi ca andar a pendurar fios dum lado ao outro para fazer uma parede xpto, porque agora somos todos arquitectos e temos a mania que somos brilhantes e fazemos projectos destes...

Ahah, enfim.

Nao, seriamente, gostei muito de finalmente estar integrada num projecto porreiro como estagio do meu curso, (o que ja nao era sem tempo), onde se calhar vi a outra face de executar um projecto, que tenho de vos ser sincera, se o visse na rua, num dia normal, parava, via, mas nunca teria tido o significado que teve, estando eu presente no momento pré... Coiso.

Hei.de ficar atenta a novos projectos vossos, para os ir cuscar. Se um dia, eventualmente, precisarem de alguem que nao perceba peva de arquitectura e envolventes, liguem.m que terei todo o prazer em ajudar.vos. :)

Fica o meu email:
bananoide_1@hotmail.com


Um beijinho,

Inês.

Unknown disse...

Este tipo de "brincadeira" dá-me especial gozo, a partir do momento e que arquitectura é feita para o homem e no entanto, subtilmente, podemos brincar com ele.
Consigo imaginar quantas pessoas se perguntaram se atravessavam ou não ou muro. Deixa-las na dúvida é um princípio! Bom trabalho!